domingo, 3 de outubro de 2010

Piadas de Sogra

Estrela


O genro chega perto da sogra e a surpreende com a seguinte frase:
— Sogrinha, eu gostaria muito que a senhora fosse uma estrela!
Ela não cabe em si de felicidade e responde:
— Quanta gentileza, genrinho. Por que você fala isso?
— Porque a estrela mais próxima está a milhões e milhões de quilômetros da Terra.

Achando a faca


Dois amigos estavam conversando:
- Rapaz ontem fui procurar a minha faca e quando achei estava enfiada na barriga da minha sogra!
-Caramba não acredito!Disse o amigo.
-Quem não acredita sou eu, foi a primeira vez que eu consegui achar algo no lugar onde deixei!

Nome da roupa


Qual a roupa que o genro lembra quando vê sua sogra em cima do muro?
R: Tomara que caia!

O enterro da sogra


O sujeito voltava do enterro da sogra e resolve passar num boteco para comemorar.
Duas horas depois, já bastante embriagado, está voltando para casa e, ao passar perto de um edifício em construção, é surpreendido por um tijolo que cai a poucos centímetros de seus pés.
- E não é que aquela desgraçada já chegou no céu! – comenta consigo mesmo.

Minha sogra é um anjo


Um cara conversa com o outro e diz:
-Minha sogra é um anjo
-Mas o que ela fez de tão bom pra ser um anjo?
-Morreu!!!!

Dois reais bem investidos


José chega para um amigo e comenta:
- Eu estava ali na rua com a minha sogra quando um homem desconhecido deu um tiro nela e levou de mim R$ 2,00!
Desesperado o amigo pergunta a José:
- Por que ele só levou R$ 2,00 e deu um tiro em sua sogra?
- Por que se fossem dois tiros ele cobraria R$ 4,00!

Minha sogra é um anjo


Um cara conversa com o outro e diz:
-Minha sogra é um anjo
-Mas o que ela fez de tão bom pra ser um anjo?
-Morreu!!!!

Bigode da sogra


Um homem encontra seu amigo na rua e diz:
-Tu és igualzinho a minha sogra,a única diferenca é o bigode!
O amigo diz:
-mas eu não tenho bigode!
-Mas minha sogra tem!

A morte da velha


O medico chegou com o rapaz e disse:
-Tenho uma péssima notícia lhe dar,a cirurgia em que fizemos em sua mãe…
E logo o rapaz falou:
Ah! ela não é minha mãe é minha sogra!
E o medico respondeu:
Ah então nesse caso é uma boa notícia!!!

A morte da velha


O medico chegou com o rapaz e disse:
-Tenho uma péssima notícia lhe dar,a cirurgia em que fizemos em sua mãe…
E logo o rapaz falou:
Ah! ela não é minha mãe é minha sogra!
E o medico respondeu:
Ah então nesse caso é uma boa notícia!!!

0 comentários:

Postar um comentário