sexta-feira, 8 de outubro de 2010

As Melhores Cantadas

  1. Oi gatinha, vamos tomar algo juntos? Que tal um banho?!
  2. Faça sexo com segurança! Prazer, Segurança.
  3. Você é tão gata que não caga, faz bombonzinhos.
  4. Pena de urubu, pena de galinha; se quiser me dar um beijo, basta dar uma risadinha.
  5. Pega no meu canudo e me chama de Toddinho, vai!
  6. Ô morena, me joga no cocho me lambe e me chama de sal! Sua vaca!
  7. Que tal fazermos um negócio? Você me dá seu orgulho e eu te dou 1 jegue.
  8. Oi, vamos fazer uma transa mágica? – Como? – A gente transa e depois você desaparece!
  9. Me aperta, me cheira, me chama de Mon Bijou.
  10. Eu tenho um carro!! (infalível em 99,99% das vezes)
  11. Por você, eu mataria a cobra e mostraria o pau!
  12. Tenho um grandão!
  13. Vamos apostar: se você perder, eu te como; e se eu ganhar, você dá pra mim!
  14. Você deve arrasar num quarto com cortina de ferro!
  15. Queridinha, mostre-me o seu Chê e eu mostro-te a minha vara.
  16. Vamos abolir a propriedade privada. Abre as pernas!!!
  17. Nossa, você tá uma jaca! Rachando de gostosa!
  18. Você caga na areia? – Não, por quê? – Porque você é uma gatinha!
  19. Gata, se beleza fosse bosta, tu tava toda cagada!
  20. Tem colher ai??? Por que eu to dando sopa!
  21. Você é o ovo frito da minha marmita!
  22. Quando a moça do posto de saúde te der a camisinha: Ô tia, vamos ali no banheiro testar a textura desse bagulho?
  23. Olha, tem um homem em cima daquele prédio! – Quê? – Quer trepar?
  24. Se quer ficar comigo, diz que sim; se não, dê 5 mortais triplos carpados pra trás!
  25. Seu pai é advogado? – Não, por quê? – Ele fez direito hein?! (puta que pariu, hein…)
  26. Aaaaaaahhhhhhh!!! (caia no chão propositalmente) - Hahahaha… – Eu deixo você rir a vontade se você trepar comigo.
  27. Você é virgem ? – Sim, por quê? – É que, se uma virgem não transar agora nesse instante, o mundo acaba. Quer transar?
  28. Bonito cabelo! Quer transar?
  29. Meu nome é Anônimo. Isso é pra você saber o que gritar na hora H.
  30. Eu tenho o taco e você o buraco. Vamos jogar sinuca?
  31. Se minha vida fosse um baralho, você seria meu coringa.
  32. Você é instrumentista?! Então toca uma pra mim, agora!!
  33. Você quer cerveja? Eu quero você.
  34. Você tá sentindo cheiro de tinta? – Não, por quê? – Porque tá pintando um clima no ar…
  35. Você vê uma mulher com uma roupa verde passando na rua e diz: Se verde é assim, imagina maduro!?
  36. Puxa! Como sua bunda no verão!!!
  37. Com você, eu seria o corno mais feliz do mundo!
  38. Quero beijar seus lábios, enquanto suas coxas aquecem minhas orelhas.
  39. Você gosta de frango? – Sim, por quê? – Então espera meu pinto crescer!
  40. Eu não sabia que boneca andava. – Nem eu que macaco falava.
  41. O que você está bebendo? – Ice. – Ice eu te pego…
  42. Você é mais gostosa que o feijão da minha mãe!
  43. Posso te fazer 3 perguntas? Qual seu nome? Fica comigo? E por que não?
  44. Tem algum castelo por aqui? – Por quê? – É que tem uma princesa passando…
  45. Gata, se tu fosse um peido eu não te soltava nunca!
  46. Estou fazendo curso de piloto, posso treinar nas suas curvas?

0 comentários:

Postar um comentário